Quadro Geral de Serviços
1- Atendimento à população em demandas individuais - RECLAMAÇÃO
Setor responsável: Divisão de Atendimento
Funcionamento do Setor: segunda-feira a sexta-feira – das 08h às 17h
Atendimento ao Público: segunda-feira a sexta-feira das - 10h às 16h
Clique aqui para solicitar o serviço no Portal SP156.
E-mail: atendimentoprocon@prefeitura.sp.gov.br
2- Atendimento à população em demandas coletivas – DENÚNCIA
Setor responsável: Divisão de Fiscalização
Horário de Atendimento: segunda-feira a sexta-feira – das 08h às 17h
Clique aqui para solicitar o serviço no Portal SP156.
E-mail: fiscalizaprocon@prefeitura.sp.gov.br
3- Serviço de Informação ao Cidadão
Setor responsável: Divisão de Estudos, Pesquisa e Educação ao Consumidor e Fornecedor
Horário de Atendimento: segunda-feira a sexta-feira – das 08h às 17h
Clique aqui para atendimento eletrônico no portal de estudos e pesquisas do Procon Paulistano.
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E-mail: pesquisasprocon@prefeitura.sp.gov.br
4 – Mediação e Termo de Compromisso Ajustamento e Conduta
Setor responsável: Divisão de Mediação e Termos de Ajustamento de Conduta
Horário de Atendimento: segunda-feira a sexta-feira – das 08h às 17h